Soluções Criativas

Retire o seu nome e da sua empresa dos órgãos de proteção ao crédito.

Sobre Nós

Somos uma provedora de soluções criativas e estratégicas para áreas financeira e jurídica, especialmente na Defesa dos Direitos do Consumidor, que reúne excelência, credibilidade, transparência e inteligência em negócios. Atuamos para diversos segmentos empresariais e de alta renda, com versatilidade e velocidade que a atualidade exige. Prezamos por um atendimento personalizado e equipe altamente capacitada.

Visão

Tornar-se a melhor empresa brasileira na prestação de serviços jurídicos especializados no mercado financeiro, com destaque em retomada da dignidade, recuperação e reabilitação de créditos.

Manter-se como referência na promoção de serviços jurídicos, mediante a propositura de ação judicial, extrajudicial, ação administrativa, em carácter liminar ou não, especialmente na Defesa dos Direitos do Consumidor

Valores

Conduzir os nossos serviços com boa fé, ética, excelência, honestidade, responsabilidade e transparência, proporcionando aos nossos clientes a defesa de seus interesses.

Aumente seu Score!

Quer restaurar o seu nome e o nome da sua empresa?

Estamos aqui para ajudar você e a sua empresa!

“Entramos com uma ação judicial especialmente na Defesa dos Direitos do Consumidor, cujo objeto é a exclusão (supressão da publicidade) das negativações e apontamentos existentes de pessoas físicas e/ou jurídicas, perante os órgãos de proteção ao crédito (SERASA,SCPC E SPC BRASIL).”

VOCÊ E/OU SUA EMPRESA ESTÃO COM O NOME NEGATIVADO?

Ter o CPF ou CNPJ com restrição, o famoso “nome sujo”, é uma experiência bastante desagradável que, infelizmente, faz parte do dia a dia de muitos brasileiros. No âmbito empresarial, o mesmo acontece com o CNPJ incluído nos órgãos de proteção ao crédito. Sempre que a empresa for contratar algum tipo de serviço ou comprar com fornecedor, acusará que a empresa está com nome sujo. Entenda quais são as reais consequências de ter restrições no CPF ou CNPJ.

  • Dificuldade em conseguir crediário;
  • Ligações insistentes de cobrança (inclusive para familiares);
  • Impossibilidade de abrir contas ou usar cartões de crédito;
  • Impossibilidade de contratos de locação com imobiliárias;
  • Recusa em vaga de emprego ou concurso público;
  • Restrição financeira no CPF e CNPJ;
  • Risco de perda de bens;
  • Constrangimento;
  • Score baixo.
australia.jpg

Entre em contato agora mesmo.
LIMPE JÁ O SEU NOME!

Todos os direitos reservados para ASPC – 2024

Pendências Financeiras, Cheques sem Fundos e Protestos Nacionais.

Nome e documento confirmado pela Receita Federal, Nome da Mãe, Confirmação de endereço vinculado ao telefone consultado, Informações de Registros de SCPC, Informações de cheques sem fundos (BACEN), Telefones fixos vinculados ao CPF consultado e Alerta de documentos roubados/extraviados.

Modulo Único de Score, Registro de Debito SCPC, Protesto Regionalizado, CCF, Alerta de Documentos, Consultas Anteriores. Identificação Simples, Confirmação de Telefone.

Dados Cadastrais, Endereço, Grafias, Ações Cíveis, Alertas, Telefones, Registro de Débito SCPC, Protestos Nacionais,Cadastro de Cheques sem Fundos (CCF), Cheques Motivo 21, Devoluções Informadas pelo Usuário, Falências, Partipações,Consultas Anteriores, Avalição de Risco (Score) + Sugestão Aprova/Não Aprova, Renda Presumida.

Restrição: Pendências e Restrições Financeiras/ Registro de Débito(SCPC), Cheques sem Fundo (CCF), Cheque Sustado pelo motivo 21, Devoluções Informadas pelo Usuário, Protestos e Score Empresarial. Total de Consultas (últimos 12 meses), Quantidade por mês (últimos 12 meses), Data (últimas consultas), Razão Social/Nome Consulente (últimas consultas), CNPJ/CPF (últimas consultas), Quantidade (últimas consultas) Cadastral: Número do CNPJ, Razão Social, Nome Fantasia, NIRE, Condição/Situação do CNPJ, Data da Situação, Data da Consulta, Data da Fundação, Inscrição Estadual, Natureza Jurídica, Ramo de Atividade Principal (CNAE). Localização: Endereço, Bairro, Cidade, UF, CEP.

Retornar informações de Protestos Nacional diretamente dos cartórios

Pendências Financeiras, Cheques sem Fundos e Protestos Nacionais.

Informa se o documento possui CCF

Dados cadastrais, e-mails, endereços, renda do empregador, participações em empresas, telefones, histórico profissional e relacionados.